O Responsável pelo tratamento dos dados é a empresa Obvious Flavours Unipessoal Lda, NIPC 516373048, em seguida igualmente designada por Restaurante Gentleman. Os dados de contacto são os seguintes:
Rua Egas Moniz S/N
4660-222 Resende
Viseu
seguranca.dados@restaurantegentleman.pt
+351 938 395 540
A presente política de privacidade destina-se aos utilizadores deste site.
Pesencialmente / Por telefone / E-mail / Site:
Recolhemos dados considerados pessoais, quando solicita informação ou envia o formulário (Nome, email, telefone) de reserva preenchido.
Trataremos os seus dados em conformidade com o estabelecido nas normativas vigentes em proteção de dados pessoais, segundo o Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 (RGPD) e, das Leis n.º 58/2019 e n.º 59/2019, de forma manual e/ou automatizada com os seguintes fins:
– Dar resposta às consultas, dúvidas apresentadas ou qualquer pedido que seja realizado por e-mail, pelo site ou através de qualquer uma das formas de contacto que estejam à sua disposição.
– Dar cumprimento às obrigações contratuais legalmente estabelecidas.
Execução do contrato / Obrigações legais
Consentimento
Sempre que o Restaurante Gentleman necessite de utilizar, armazenar ou tratar dados pessoais, que não são estritamente necessários aos contratos estabelecidos ou com diferentes finalidades das iniciais, requisita o seu consentimento.
Resposta a direitos ARCO
Resposta ao exercício de direitos ARCO, consultas e reclamações por parte do interessado.
O Restaurante Gentleman declara que adotou todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a segurança e integridade dos dados de carácter pessoal que processa, bem como evitar a sua perda, alteração e/ou acesso por parte de terceiros não autorizados.
O site usa em certificado SSL válido, onde a informação é encriptada.
Correspondem-lhe os seguintes direitos, que podem ser exercidos através do endereço de correio eletrónico “seguranca.dados@restaurantegentlemanpt”:
Direito de acesso
Tem direito a que lhe seja confirmado se no Restaurante Gentleman estamos a tratar os seus dados pessoais, bem como a aceder aos seus dados pessoais que o Restaurante Gentleman possuir.
Direito de retificação
Tem o direito a solicitar que o Restaurante Gentleman retifique os dados pessoais quando estes forem inexatos ou que os complete quando estiverem incompletos.
Direito de cancelamento/direito de ser esquecido
Pode solicitar-nos que os dados pessoais sejam cancelados quando, entre outros motivos, os dados já não forem necessários para os fins para os quais foram recolhidos.
Direito de limitação
Tem direito a solicitar a limitação do tratamento dos dados, em que só os conservaremos para o exercício ou defesa de reclamações.
Direito de portabilidade
Tem o direito de receber os dados pessoais num formato estruturado, de uso comum e de leitura mecânica, e a transmiti-los a outro responsável quando o processamento se basear no consentimento e se efetuar por meios automatizados.
Este direito refere-se aos dados fornecidos por si.
Direito de oposição
Pode opor-se a que os dados pessoais sejam objeto de um tratamento baseado num interesse público ou legítimo levado a cabo pelo Restaurante Gentleman, incluído a elaboração de perfis. Em tal caso, o Restaurante Gentleman deixará de tratar os dados, salvo por motivos legítimos forçosos ou pelo exercício ou defesa de eventuais reclamações.
Direito de apresentar uma reclamação
Poderá entrar em contacto connosco através do email “seguranca.dados@restaurantegentleman.pt” ou por carta para o endereço das nossas instalações.
O Restaurante Gentleman compromete-se a responder ao seu pedido o mais breve possível e no prazo máximo de um mês.
Tem também direito a apresentar uma reclamação na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados
Rua de São Bento n.º 148-3º 1200-821 Lisboa
E-mail: geral@cnpd.pt
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